Costa de Caparica. Homem sequestra mulher na bagageira do carro após discussão

Suspeito apanhado em flagrante pela GNR a libertar a companheira da bagageira.

Costa de Caparica. Homem sequestra mulher na bagageira do carro após discussão

Um homem foi detido esta terça-feira, 6 de agosto, por ter sequestrado a mulher na bagageira do carro, avança a TVI24. O casal encontrava-se na praia da Princesinha, na Costa da Caparica, quando começaram a discutir. A assistir, estavam os filhos da mulher, de 7 e 10 anos. Ao abandonarem o local, o suspeito, um homem francês, de 26 anos, terá prendido a mulher, de 35 anos, e de nacionalidade brasileira, na bagageira e terá conduzido um quilómetro até ser apanhado pela GNR.

LEIA DEPOIS
Companhia aérea perde gata e passageiro ameaça com greve de fome

Filhos da mulher assistem ao sequestro

Segundo a mesma publicação, o casal vive no Luxemburgo, mas estava a passar férias na Costa da Caparica. A discussão começou por volta das 18 horas e continuou por algum tempo até que o homem terá pedido às crianças para se sentarem nos bancos traseiros do carro, enquanto empurrou a mulher para a mala da viatura.

Suspeito apanhado em flagrante pela GNR

O suspeito percorreu a distância de um quilómetro com a mulher presa na bagageira. Depois, segundo a TVI 24, parou na berma da estrada para a libertar e terá sido neste momento que foi apanhado em flagrante pela GNR que se encontrava a realizar uma patrulha naquele local. Perante a situação, as autoridades abordaram o casal, e a mulher denunciou que tinha sido sequestrado pelo companheiro. As autoridades afirmaram à mesma publicação que as crianças se encontravam tranquilas durante o momento da detenção. O suspeito é presente a tribunal esta quarta-feira.

LEIA MAIS
Adolescente desaparece de resort na Malásia. Polícia admite que pode tratar-se de crime
Hospital Amadora-Sintra abre inquérito sobre morte de recém-nascido

Impala Instagram


RELACIONADOS