Homem que usava filho bebé como escudo alvejado pela polícia [vídeo]

Brandon Loehner está acusado de ter sequestrado o próprio filho bebé com recurso a arma de fogo. O vídeo mostra a tensão do momento de confrontação com os agentes da polícia.

Em cenas impressionantes captadas pelas bodycams de agentes do condado de Flagler, na Flórida, é possível ver-se um homem a usar o filho bebé como escudo humano durante um confronto com a polícia. A situação acabou com o suspeito a ser alvejado com um taser e com o bebé são e salvo. O gabinete do Xerife local recebeu uma denúncia de uma mulher que acusava o namorado, Brandon Loehner, tinha sequestrado o filho de um ano sob a ameaça de arma. Com o alerta emitido, o homem foi encontrado após estar a conduzir de forma perigosa com uma criança ao colo.

Recusou-se a parar e continuou a conduzir de forma imprudente. Acabou por estacionar perto de um drive-thru de uma cadeia de fast food e saiu do veículo com o menino nos braços. Cercado por polícias e por cães policiais, Brandon recusa-se a colocar a criança no chão enquanto estava cercado por policiais. Após alguns segundos de impasse e com a tensão a acumular-se, um dos agentes usa um taser e o homem cai no chão. O suspeito continuou a resistir à detenção antes de finalmente ser controlado com a ajuda do cão polícia.

«Os polícias foram confrontados com uma situação caótica»

“Aqui está um caso de uma situação doméstica que escalou de violência e colocou uma criança de um ano e motoristas inocentes em perigo”, disse o xerife do condado de Flagler. “Os polícias foram confrontados com uma situação caótica e um indivíduo muito combativo que estava a colocar o filho em risco ao usá-lo como escudo. Os nossos agentes fizeram tudo o que podiam para resgatar rapidamente a criança em segurança e deter o suspeito”. Brandon está acusado de sequestro, uso de menor como escudo, resistência com violência, negligência infantil, fuga e evasão e condução imprudente.

Agentes matam homem que apontou arma à cabeça de cão polícia [vídeo]
Francisco Galarza tinha pendente um mandado de detenção por invasão de domicílio e assalto a banco. Quando foi localizado, ofereceu resistência e tentou matar cão polícia. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS