Homem morto por touro à frente da mulher e filhos [vídeo gráfico]

Um homem de 50 anos morreu após ser empalado por um touro durante um festival em Espanha.

Um homem de 50 anos morreu após ser atacado por um touro durante um festival na cidade espanhola de La Seca, no norte de Espanha. A mulher e os dois filhos de Oscar Rodriguez Calleja estavam no local e testemunharam o ataque fatal. O vídeo mostra o touro – Rodillero – a ir na direção de Oscar logo após ser solto. Segundos depois, acerta na barriga do homem e levanta-o com um dos cornos. De acordo com a imprensa internacional, o homem, que vivia como criador de cães na cidade vizinha de Nava del Rey, foi levado com vida para o hospital Medina del Campo, mas acabou por não resistir aos graves ferimentos. A família recebeu apoio psicológico.

Fiesta del Verdejo suspensa

Realizada anualmente desde 2008, a Fiesta del Verdejo foi de imediato suspensa pelas autoridades após a confirmação da morte. Os responsáveis pelo festival divulgaram um comunicado: “Gostaríamos de expressar as nossas mais sinceras condolências aos amigos e familiares [de Oscar]”. A realidade dos eventos festivos que envolvem touros em Espanha já foi retratada no cinema pelo cineasta espanhol Pedro Almodóvar. Em 1986, lançou ‘Matador’, um filme sobre um toureiro que ‘endoidece’ e começa a matar mulheres após ser forçado reformar-se.

Vídeo mostra coiote a atacar criança numa praia
Imagens impressionantes mostram o momento aterrorizante em que uma criança é atacada por um coiote numa praia. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS