Vídeo mostra coiote a atacar criança numa praia

Imagens impressionantes mostram o momento aterrorizante em que uma criança é atacada por um coiote numa praia.

Imagens impressionantes de câmaras instaladas para registar atividade de surfistas, gravaram o momento aterrorizante em que uma criança é atacada por um coiote numa praia do sul da Califórnia.  O animal, também conhecido como lobo-da-pradaria, atacou o rosto da menina e imediatamente atirou-a ao chão. Já com a criança no chão, o animal coloca-se em cima da criança, numa clara posição de dominação, muito comum em disputas territoriais.

Criança ficou com ferimentos graves

A poucos metros estavam dois adultos que só se aperceberam do ataque 15 segundos depois – que pareceram uma eternidade. Um deles levantou-se e, de imediato, o coiote foge. A criança sofreu ferimentos graves e foi levada de urgência para o hospital, tendo já tido alta. No dia seguinte, a polícia matou dois coiotes na mesma praia, mas nenhum deles terá sido o responsável pelo ataque, avança a KABC-TV.

Jovem cantora morre devorada por coiotes
Taylor Mitchell, uma das grandes promessas da música country canadiense, morreu aos 19 anos após ter sido atacada e comida viva por uma matilha de coiotes. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS