Homem morto a tiro à saída da igreja onde tinha acabado de casar [vídeo]

Marco Antonio Contreras foi assassinado à frente da esposa assim que saiu da igreja onde casou. Homicídio aconteceu momentos após terem dado o nó.

Um casamento terminou em tragédia após o noivo, de 32 anos,  ter sido baleado mortalmente quando saía da igreja onde a cerimónia teve lugar, em Sonora, no norte do México. As imagens captadas mostram o vestido da noiva manchado de sangue, sendo que a própria ficou ferida durante o ataque. Várias pessoas tentaram reanimar o noivo, mas sem sucesso. De acordo com o jornal El País, não se sabe ainda se o homicídio se trata de um ajuste de contas ou de um tiroteio aleatório.

Homem baleado 4 vezes

Nos vídeos publicados nas redes sociais, Michelle Adriana, de 23 anos, gritava pelo marido durante os mais de 20 minutos que os paramédicos demoraram a chegar ao local. Apesar de estar fora de perigo, continua hospitalizada. Marco Antonio Contreras, o recém-casado, foi morto depois de ser atingido por quatro tiros, no átrio da igreja onde casou. O Ministério Público de Sonora já se pronunciou sobre o caso e disse que nenhuma linha de investigação foi excluída, “incluindo as citadas em fontes abertas nas redes sociais”. Até ao momento há um homem suspeito, que deu entrada num hospital local com ferimentos de bala.

Foto: Reprodução Twitter

Noiva sangra durante casamento e culpa não é da menstruação
Madalyn Wise ficou viral ao partilhar o terror dos convidados da festa de casamento quando se aperceberam que o vestido estava manchado de sangue. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS