Homem mata cão e esfaqueia mãe com espada samurai [vídeo]

Eric Herrera só se rendeu após ter sido alvejado três vezes com um taser. Irmã do agressor escapou ilesa ao ataque porque se conseguiu esconder.

Um jovem armado com espadas samurai foi detido por agentes da polícia após ter atacado a própria mãe e ter matado o cão da família. As imagens são impressionantes. O suspeito, Eric Herrera, de 23 anos, foi acusado de tentar matar uma mulher de 43 anos, que os vizinhos identificaram como sendo a mãe. A polícia disse que recebeu várias chamadas por volta das 23h20 da passada terça-feira e as denúncias apontavam para um assalto no bairro de Mid-Wilshire, em Los Angeles.

Quando chegaram, viram um rapaz a vaguear com duas espadas e tentaram imobilizá-lo, como mostra o vídeo. “Larga isso”, gritam repetidamente, enquanto Eric lhes apontava as armas. Após um movimento brusco que indicia que ia atacá-los, é alvejado com taser, caindo de imediato no chão. O agente imediatamente aproxima-se e tira-lhe uma das espadas. “Larga a espada”, grita novamente enquanto o suspeito levanta a outra arma. Assim, acabou alvejado outras duas vezes até finalmente se render e largá-la.

Imagens mostram mãe ensanguentada

Na segunda parte do vídeo, os agentes socorrem a mãe do rapaz que está cheia de sangue. Em pânico, diz que a outra filha está em casa e que escapou aos ataques por sorte, porque se conseguiu esconder. Enquanto lhe faz algumas perguntas, o polícia improvisa um torniquete para tentar conter as hemorragias. Ainda assim, é possível ver o que parecem ser outras lesões na zona do abdómen.

Foto: Reprodução Twitter

Agentes matam homem que apontou arma à cabeça de cão polícia [vídeo]
Francisco Galarza tinha pendente um mandado de detenção por invasão de domicílio e assalto a banco. Quando foi localizado, ofereceu resistência e tentou matar cão polícia. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS