Homem foge do hospital e tenta violar mulher de 83 anos

Homem, de 33 anos, foi detido, depois de fugir do hospital e tentar violar uma mulher, de 83 anos, na sua própria casa.

Homem foge do hospital e tenta violar mulher de 83 anos

Homem, de 33 anos, escapou do hospital quando estava a ser tratado e sequestrou, agrediu e tentou violar uma mulher, de 83 anos. No dia do crime, sábado, 3 de agosto, o homem tinha sido levado ao Hospital da Cova da Beira pela GNR, na sequência de um incidente em que manifestou distúrbios psicológicos.

LEIA DEPOIS
Fisco alerta contribuintes para a existência de emails fraudulentos

Homem detido e em preventiva

O homem foi detido pela Polícia Judiciária da Guarda e, depois de ser ouvido por um juíz, ficou em prisão preventiva. «Os militares anteviam perigosidade no comportamento do suspeito, que aparentava consumo excessivo de álcool ou substância estupefaciente, e encaminharam-nos ao hospital. Mas ele fugiu da unidade de saúde e na fuga, entrou em casa de uma idosa indefesa , que vive sozinha e isolada numa propriedade próxima, e tentou violá-la» revela uma fonte relacionada com a investigação ao Correio da Manhã.

A mesma publicação avança que o homem já estaria referenciado pela GNR por «desacatos provocados por consumo de álcool e uso de drogas». A mulher conseguiu evitar a violação e pediu socorro.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 8 de agosto
Interior é a região o país mais afetada pela falta de medicamentos

Impala Instagram


RELACIONADOS