Homem acaba no hospital por inserir 15 ovos a ferver no reto

Temeu-se o pior para este individuo que estava sob influência de substâncias psicotrópicas e que, para fins sexuais, enfiou ovos no reto.

Homem acaba no hospital por inserir 15 ovos a ferver no reto

Um homem holandês de 29 anos foi hospitalizado de urgência depois de colocar 15 ovos a ferver no reto. Os produtos chegaram aos intestinos do indivíduo, que não foi identificado, conta a Dutch Magazine for Healthcare. De acordo com os médicos, o homem estava sob efeito de drogas GHB, substância utilizada para fins sexuais. Estava acompanhado pela namorada. Os ovos eram fervidos, descascados e inseridos pelo próprio indivíduo no canal intestinal, levando o homem a ter dores impensáveis. Um dos médicos afirmou que «o paciente, quando chegou, tinha taquicardia, o que corresponde a, no mínimo, 120 batimentos cardíacos por minuto.

LEIA DEPOIS
Cabra prenha encontrada morta depois de ser violada por 8 homens na Índia

«Os ovos foram removidos o melhor que pudemos e a cavidade abdominal foi completamente reposta»

No hospital foi realizada uma cirurgia de emergência. Antes, uma tomografia axial computorizada detetou perfuração do cólon pélvico e uma enorme quantidade de ar e fluidos na cavidade abdominal, motivados pela fervura dos ovos introduzidos. «Os ovos foram removidos o melhor que pudemos e a cavidade abdominal foi completamente reposta», disse outro médico. «Após a operação, o paciente foi para os cuidados intensivos por um curto período. Depois de alguns dias, pôde deixar o hospital clinicamente em boas condições», referiu. Para além da influência de drogas, não são conhecidas as motivações de o homem ter feito tal coisa com ovos.

LEIA MAIS
Há uma razão assustadora para as noivas ficarem sempre à esquerda do altar antes de se casarem

Impala Instagram


RELACIONADOS