Homem detido pela PJ por suspeitas de crimes de roubo agravado e sequestro

Um homem, de 20 anos, foi preso pela Polícia Judiciária, por suspeitas da prática de crimes de roubo agravado, sequestro e ofensas à integridade física na área metropolitana de Lisboa.

Homem detido pela PJ por suspeitas de crimes de roubo agravado e sequestro

Um homem, de 20 anos, foi detido por suspeitas da prática de crimes de roubo agravado, sequestro e ofensas à integridade física na área metropolitana de Lisboa, anunciou hoje a Polícia Judiciária. Em comunicado, a PJ adianta que o suspeito, em novembro do ano passado, juntamente com dois coautores também já detidos e em prisão preventiva, abordou a vítima na via pública.

LEIA MAIS
Castro Verde | Lua de mel de família argentina acaba em tragédia

O suspeito já tem antecedentes por idênticos crimes

Após a abordagem, os suspeitos agrediram e obrigaram a vítima a entrar na própria viatura, tendo como objetivo proceder ao levantamento de dinheiro em máquinas ATM, facto que não veio a concretizar-se.

“Enquanto circulavam por artérias de Lisboa, a vítima foi alvo de violentas ofensas à sua integridade física, sendo, inclusivamente, queimada em diferentes partes do corpo com um cigarro, o que gerou a necessidade de internamento hospitalar e realização de uma intervenção cirúrgica”, refere a PJ.

O suspeito já tem antecedentes por idênticos crimes e será presente a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coação. A PJ adianta ainda que a investigação vai continuar com o objetivo de apurar o envolvimento do homem em crimes semelhantes.

LEIA MAIS
Coronavírus | Japão anuncia a primeira morte
Surfista Alex Botelho permanece estável mas com ventilação assistida

Impala Instagram


RELACIONADOS