Homem detido depois de atropelar agente da PSP em Barcelos

Um homem, de 59 anos, atropelou esta terça-feira, 25 de fevereiro, um agente da PSP que estava de serviço enquanto decorria o corso carnavalesco em Barcelos. O condutor fugiu do local, mas já foi detido e conhecerá hoje a medida de coação aplicada pelo tribunal.

Homem detido depois de atropelar agente da PSP em Barcelos

Um homem, de 59 anos, atropelou esta terça-feira, 25 de fevereiro, um agente da PSP que estava de serviço enquanto decorria o corso carnavalesco em Barcelos. O condutor fugiu do local, mas já foi detido e será ainda hoje presente ao Tribunal Judicial de Barcelos. O incidente aconteceu junto ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, depois de o condutor querer avançar para uma na área de acesso restrito e condicionado, não tendo cumprido uma ordem de paragem.

LEIA DEPOIS
Coronavírus | OMS considera irracional usar máscara para prevenir contágio

Polícia teve de receber tratamento hospitalar

O homem que sempre adotou uma atitude agressiva, acabou por não obedecer às ordens das autoridades e avançou bruscamente em direção ao agente, de 45 anos, tentando atropelá-lo. De seguida, colocou-se em fuga. Perseguido por um carro patrulha da PSP, o suspeito barricou-se na sua habitação, situada na freguesia de Alheira, mas acabou por ser detido horas depois.

O polícia teve de receber tratamento hospitalar.  Já o condutor, que não terá apresentado álcool no sangue, foi detido e  conhecerá hoje a medida de coação que lhe será aplicada pelo Tribunal Judicial de Barcelos.

 

LEIA MAIS
Operação Carnaval | PSP detém 361 pessoas e apreende 16 armas de fogo
Menina de seis anos detida pela polícia depois de ter feito birra na escola

Impala Instagram


RELACIONADOS