Homem atirado ao mar na Boca do Inferno após desentendimento

Um home está desaparecido desde a noite desta quarta-feira após ter sido atirado ao mar por outro homem, na Boca do Inferno, em Cascais.

Homem atirado ao mar na Boca do Inferno após desentendimento

Um homem de 49 anos, residente na Amadora, está desaparecido desde a noite desta quarta-feira, após ter sido atirado ao mar por outro homem, na Boca do Inferno, em Cascais.  Tudo aconteceu por volta das 20h00, quando a vítima foi empurrado por outro homem. Os dois ter-se-ão desentendido e o desenlace assume contorno de tragédia.

Pescadores tentaram resgate

Alguns pescadores que de encontravam no local presenciaram a situação e ainda tentaram socorrê-lo, lançando um balde ao mar para tentar salvá-lo. No entanto, o homem acabou por desaparecer e ainda não foi encontrado. A Polícia Marítima e os Bombeiros de Alcabideche estão a liderar as buscas, em mar e em terra, com 12 operacionais, apoiados por quatro veículos. De acordo com o Correio da Manhã, o homem que empurrou a vítima conhece bem a zona, terá problemas psicológicos e já foi detido pela Polícia Marítima.

Foto: Reprodução YouTube

Estudante da Universidade de Aveiro encontrado morto
Francisco, de 19 anos, estudante na Universidade de Aveiro, estava desaparecido desde 20 de outubro. Corpo estava em avançado estado de decomposição. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS