Homem atira prostituta pela janela por «não corresponder às expectativas»

Aleksandr foi detido e está acusado de tentativa de homicídio. Mulher caiu de uma altura de mais de 7 metros e sofreu múltiplas fraturas.

Homem atira prostituta pela janela por «não corresponder às expectativas»

O homem, de 28 anos, acabou por ser detido e está acusado de tentativa de homicídio por ter atirado uma prostituta, a quem tinha recorrido para serviços sexuais, da janela do seu apartamento, na região russa de Kaluga.

Aleksandr terá chegado a acordo por serviços sexuais com a vítima, de 24 anos. Depois de fazerem sexo, segundo as autoridades russas, o homem exigiu que lhe fosse devolvida parte do dinheiro que tinha pago à prostituto.

De acordo com o canal 360 TV, “os serviços prestados e as suas capacidades não corresponderem às expectativas“.

Nessa altura, irritada, a mulher terá retirado as notas que havia recebido do cliente de dentro da mala e atirou-as à cara de Alexsandr. De seguida, o homem acabou por empurrar a mulher pela janela do apartamento, fazendo-a cair de mais de sete metros de altura.

Aleksandr diz ter sido «acidental»

Os vizinhos ouviram os gritos da jovem e chamaram as autoridades. A profissional do sexo sofreu fraturas numa perna e em várias vértebras e foi levada para o hospital. Apesar de tudo, não corre risco de vida.

A polícia russa confirma a investigação ao caso, adiantando que a jovem ferida é uma imigrante queniana. “Estamos a tratar este caso como tentativa de homicídio e o suspeito já foi prontamente detido”, adiantam as autoridades.

Alexsandr nega ter tido intenção de atirar a mulher pela janela, dizendo que apenas a empurrou e que a queda “foi acidental“.

LEIA AINDA
Homem acusado de matar e comer a mãe começa a ser julgado
Homem acusado de matar e comer a mãe começa a ser julgado
Alberto Sánchez Gómez afirma não se lembrar de ter matado a mãe ou de ter desmembrado e comido partes do seu corpo. Alerta foi dado em 2019 por uma amiga da mulher de 66 anos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS