Homem de 40 anos esfaqueado até à morte após discussão em Londres

Um homem de 40 anos morreu, em Londres, depois de ser esfaqueado em plena luz do dia na passada quarta-feira.

Homem de 40 anos esfaqueado até à morte após discussão em Londres

Um homem de 40 anos morreu, em Londres, depois de ser esfaqueado em plena luz do dia na passada quarta-feira. De acordo com a Sky News, o alerta às autoridades foi dado pelas 14h45 e a vítima ainda foi transportada de urgência para o hospital. No entanto, acabou por não resistir aos ferimentos provocados pela arma branca, sendo o óbito declarado no hospital pelas 19h40.

Segundo a Sky News, uma discussão pessoal terá estado na origem do crime. Até ao momento não foram efetuadas quaisquer detenções. Este é o mais recente homicídio, com recurso a arma branca, a ocorrer na capital do Reino Unido.

Ainda no passado sábado, dia 29 de junho, uma mulher grávida foi esfaqueada até à morte em roydon, Londres. O crime ocorreu em casa da vítima. Kelly Mary Fauvrelle, que estava grávida de oito meses, foi morta em casa. Os paramédicos conseguiram realizar o parto e o bebé, inicialmente, sobreviveu vindo a perder a vida dias mais tarde.

Onda de criminalidade em Londres

Um homem, de 37 anos, foi detido. A polícia alerta para a onda de criminalidade existente em Londres. «Os residentes devem estar cientes de que, se tiverem quaisquer preocupações ou informações que gostariam de partilhar com as autoridades, peço para que o façam», refere um polícia em declarações ao The Guardian.

LEIA MAIS

Buffon regressa à Juventus: «Bem-vindo a casa Gigi»

Previsão do tempo para sexta-feira, 5 de julho

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS