Previsão do tempo para sexta-feira, 5 de julho

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará sexta-feira, 5 de julho de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para sexta-feira, 5 de julho

Tempo previsto para  sexta-feira, 5 de julho de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nebulosidade matinal no litoral oeste, com possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca a norte do Cabo de Sines.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para sábado, 6 de julho

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Períodos de chuva para o fim do dia. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se bonançoso (10/20 km/h) de sudoeste. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento fraco (05/10 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento de norte fraco a bonançoso (05/20 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros fracos, em especial nas vertentes norte e terras altas e durante a manhã. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) predominando de noroeste. REGIÃO DO FUNCHAL: Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de muito nublado no litoral oeste até final da manhã, podendo essa nebulosidade persistir em alguns locais a norte do Cabo Espichel durante o dia. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca no litoral a norte do Cabo de Sines até final da manhã. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, sendo do
quadrante sul até início da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura mínima no interior da região Norte.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade durante a manhã. Vento fraco.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado a partir do meio da tarde. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca até final da manhã. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante sul.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS

Crianças atravessam rio em sacos de plástico para ir para a escola no Vietname

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de Londres, Goiânia, Brasília, Genebra, Fortaleza, Zurique, Luxemburgo, Paris, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS