Homem sofre condição rara que o leva a ter 100 orgasmos por dia [vídeo]

O que muitos fantasiam é a realidade de Dale Decker. Este pai de duas crianças chega a ter 100 orgasmos por dia e ereções de 4 horas. Parece bom? Não é…

O que muitos homens de sangue quente e mulheres insaciáveis fantasiam é a realidade de Dale Decker, do Wisconsin, nos Estados Unidos da América. Pai de duas crianças, 11 e de 12 anos, Dale tem dezenas de orgasmos por dia. O que pareceria a coisa fantástica do mundo, porém, é para ele o Inferno na Terra. Em 2012, Dale sofria com uma hérnia discal, condição bastante comum e extremamente dolorosa. A caminho do hospital, no auge de mais uma crise, Dale Decker, de 37 anos, notou outra coisa para além das dores insuportáveis. Acabara de ter cinco orgasmos numa questão de poucos minutos. Desde esse momento, vive com essa condição implacável: orgasmos por tudo e por nada. Principalmente por ‘nada’… Independentemente de estar acordado ou a dormir, Dale tem orgasmos espontâneos constantes.

LEIA MAIS: Mulher perde 206 quilos em 2 anos e o resultado é incrível [vídeo]

Este fenómeno é uma doença, e não é psicológica. É um mal físico e é tão raro que muitos médicos a desconhecem e, por isso, são incapazes de diagnosticá-la. A doença, Síndrome da Excitação Sexual Persistente (PSAS), leva Dale Decker a sofrer aproximadamente 100 orgasmos por dia. Os pacientes estão permanentemente excitados, mas esta excitação é acompanhada de uma dor suportável, mas extremamente desagradável. Os orgasmos indesejados são frequentemente despoletados por uma ligeira vibração ou até por um simples som.

Além de 100 orgasmos por dia, Dale tem ereções de 4 horas

Além de 100 orgasmos, em certos dias Dale sofre de ereções que podem durar até quatro horas. Desde que se viu nesta condição, não trabalha e está em casa por recear ataques constrangedores em público. A relação com os filhos também foi afetada. Evita-os por vergonha. Dale não pode explicar o que se passa porque, «na idade deles, não iriam entender a situação». E, claro, como consequência, o próprio casamento sofre. Dale não sente qualquer prazer em ter sexo com a mulher, quatro anos mais nova.

LEIA MAIS: Menina de 10 anos violada pelo padrasto prepara-se para ser mãe

Dale contorce-se com muita frequência, mas não é de prazer. Contorce-se de dor a cada orgasmo. «Não há nada de prazeroso nisto. Mesmo que me sinta bem fisicamente, mentalmente sinto-me enojado», explica. «Quando estás ajoelhado, no funeral do teu pai, em frente ao caixão, a despedires-te dele, tens nove orgasmos com toda a tua família atrás de ti… Isto leva-te a nunca mais queres ter um orgasmo na tua vida.» Até o momento, não tratamento para a Síndrome da Excitação Sexual e Dale terá de lidar com a doença até ao seu último dia.

«Pensei suicidar-me por ter mais de 50 orgasmos por dia»
Clique na imagem para ler o artigo e ver o vídeo

LEIA MAIS: «Pensei suicidar-me por ter mais de 50 orgasmos por dia» [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS