Grávida atingida a tiro na cabeça pelo companheiro em Sobralinho

A vítima, uma mulher grávida de 24 anos, foi baleada pelo companheiro na cabeça e encontra-se em estado crítico no Hospital Regional de Sobradinho, no Brasil.

Grávida atingida a tiro na cabeça pelo companheiro em Sobralinho

A Polícia de Sobradinho, no Brasil, deteve em flagrante, nesta quarta-feira, 11 de novembro, um suspeito de ter baleado na cabeça a companheira grávida. A vítima, de 24 anos, foi levada em estado bastante crítico para o Hospital Regional de Sobradinho e o alegado autor do disparo está detido por tentativa de homicídio.

LEIA DEPOIS
Fã de José Mourinho finge cancro, angaria 50 mil euros e gasta-os em férias de luxo

A mulher, identificada como Lorrane Silva de Oliveira, era companheira do autor do disparo «há seis anos». O casal tem um filho de dois anos e o disparo terá ocorrido no interior da habitação onde vivem, em Nova Colina, bairro de Sobradinho. Segundo o inspetor-chefe Hudson Maldonado, da esquadra de Polícia de Sobradinho, familiares do casal acorreram ao quarto e encontravam a jovem gravemente ferida. «A vítima estava com a cabeça a jorrar sangue», retrata o inspetor.

Suspeito de balear a companheira grávida alega « disparo acidental»

Foram os próprios familiares que «socorreram e transportaram Lorrane» para as urgências do hospital. O alegado autor do disparo «fugiu, mas foi localizado e detido em Vale do Bode». Já na esquadra, «o suspeito afirmou que o disparo foi acidental». A investigação prossegue e a mulher grávida não está livre de perigo.

LEIA AGORA
Valentina esbofeteada pela madrasta depois de o pai tê-la espancado

Impala Instagram


RELACIONADOS