Gangue de motards agride pai e filho no centro da cidade [vídeo]

Homem de 64 anos e o filho foram brutalmente espancados no centro da cidade de Nova Iorque por um gangue de motards em plena luz do dia após discussão no trânsito.

Um vídeo perturbador divulgado pela polícia de Nova Iorque na noite desta quarta-feira, 16 de março, captou um gangue de motards que espancou brutalmente um motorista de 64 anos e o filho depois de o idoso ter – alegadamente – atingido um dos agressores num cruzamento do Harlem. Pelo menos quatro suspeitos participaram no ataque. Arrancaram as vítimas do carro para agredi-las e roubá-las.

Criança que hoje tem 7 anos e que nasceu com dois pénis e sem ânus, no Uzbequistão, foi submetida a cirurgia para corrigir anomalias (… conheça a história aqui)

Gangue espanca e rouba documentos e dinheiro

Imagens de vigilância mostram o gangue na rua antes a pontapear violenta e repetidamente o idoso. A certa altura, dois outros suspeitos correm para o local e parecem juntar-se ao ataque, que também visou o filho do motorista. Os suspeitos roubaram um telemóvel, cartões de crédito e de débito, cartas de condução e outros documentos de identificação e cerca de 150 euros, antes de fugirem, diz a polícia.

O ataque deu-se depois de o motorista ter alegadamente ter tocado com a sua viatura num motociclista que ultrapassou o sinal vermelho por volta das 16h30, de acordo com fontes das autoridades nova-iorquinas. Após o toque entre viaturas, o motorista, assustado pela ameaças, fugiu do local até ser intercetado dois quarteirões depois. Ambas as vítimas sofreram ferimentos não graves e foram levadas para o mais próximo, depois de estabilizadas, informa a polícia.

Impala Instagram


RELACIONADOS