Criança nasce com dois pénis e sem ânus e é submetida a cirurgia

Uma criança de sete anos nasceu com dois pénis e sem ânus no Uzbequistão. Já foi submetida a cirurgia para corrigir anomalias.

Criança nasce com dois pénis e sem ânus e é submetida a cirurgia

Uma criança de sete anos nasceu com dois pénis e sem ânus no Uzbequistão. O menino já foi submetido a uma cirurgia para remover um dos pénis e construir o ânus, conta o UOL. A primeira condição, denominada difalia, é raro e acontece apenas uma vez em cada seis ou sete milhões de nascimentos em todo o mundo. De acordo com os médicos, é possível viver sem remover um dos pénis e a condição pode nem acarretar qualquer tipo de problema ou disfunção. Quando detetada, a difalia pode ser corrigida a partir dos sete meses de idade. O menino, que vive na capital do país, Tashkent, nunca sentiu desconforto físico e era capaz de urinar por ambos os pénis, que eram “totalmente funcionais” e “estruturalmente normais”.

Jovem que nasceu com duas vaginas pensava que era condição normal

Tee Bartlett, australiana de 24 anos, descobriu durante a adolescência que não era normal ter duas vaginas e utilizar dois tampões. A jovem assumiu que não fazia a menor ideia que não era comum utilizar dois tampões ao mesmo tempo, porque pensava que as mulheres tinham duas aberturas vaginais. “Na altura, não falava com a minha mãe sobre tópicos sensíveis”, confessou. [… continue a ler aqui]

LEIA AINDA
Despedido por publicar vídeos da sua flatulência no local de trabalho [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS