Gangue espanca dois homens para roubar cães de 12 mil euros

Um criador de cães e um funcionário foram agredidos violentamente e amarrados de pés e mãos por um gangue que levou 16 animais avaliados em 12 mil euros.

Gangue espanca dois homens para roubar cães de 12 mil euros

Um criador de cães e um funcionário foram agredidos violentamente e amarrados de pés e mãos por um gangue que levou 16 animais avaliados em 12 mil euros. O roubo ocorreu a 11 de setembro de 2013, em Montemor-o-Novo, e os três arguidos foram condenados a sete anos e meio de cadeia. Mas o mandante, de 57 anos, estava a monte desde então. Foi agora localizado pela Polícia Judiciária em Espanha, que procedeu à extradição, dá conta o Correio da Manhã.

LEIA DEPOIS
Por que são mais ferozes os cães de raça pequena?

Gangue fugiu com cães e pastor foi salvador

O homem, juntamente com amigos, montou uma cilada ao criador dos animais, um homem eslovaco que acabou mesmo por abandonar o País após o sequestro. O gangue encomendou 16 animais e atraiu as duas vítimas a uma herdade isolada, onde foram espancados. O grupo fugiu com os cães, perto de 20 mil euros em dinheiro e bens e deixou as vítimas amarradas. De acordo com o mesmo jornal, valeu um pastor que, horas depois das agressões, passou por ali perto e ouviu os apelos de socorro.

LEIA AINDA
Rapariga de 13 anos violada em cilada armada por ex-namorado e amigo

Impala Instagram


RELACIONADOS