Funcionário de casa assombrada esfaqueia criança ao tentar assustá-la

Um funcionário de uma casa assombrada nos Estados Unidos esfaqueou uma criança de 11 anos no pé quando tentava assustá-la.

Funcionário de casa assombrada esfaqueia criança ao tentar assustá-la

Um funcionário de um parque de diversões em Ohio, nos Estados Unidos, esfaqueou uma criança de 11 anos no pé ao tentar assustá-la, dentro de uma casa assombrada. Frank Bednarski estava a iniciar o percurso dentro da diversão ‘7 Floors of Hell’ quando um funcionário, que tinha uma faca verdadeira, tentou assustá-la e acabou por a esfaquear no pé, num incidente que teve lugar no passado dia 18 de setembro. O homem foi despedido.

«A faca é falsa», disse o jovem

“Ele dirigiu-se ao meu filho, a empunhar uma faca e o objetivo era assustá-lo, mas o meu filho respondeu-lhe dizendo que não tinha tinha medo porque a faca era falsa”, explicou a mãe do jovem, Karen Bednarski, à CNN. Foi então que o ator começou a bater com a faca no chão e acabou por atingir e cortar o dedo do pé do menino, que imediatamente foi levado para uma zona de primeiros socorros, onde a ferida foi desinfetada e tratada. Tanto ele como a mãe continuaram na casa assombrada até ao fim do trajeto.

LEIA AINDA
Professora primária encontrada morta em parque de Londres

Impala Instagram


RELACIONADOS