Professora primária encontrada morta em parque de Londres

Sabina Nessa, uma professora primária de apenas 28 anos, foi encontrada morta no Parque Cator, em Londres, no passado dia 18 de setembro.

Professora primária encontrada morta em parque de Londres

Sabina Nessa, uma professora primária de apenas 28 anos, foi encontrada morta no Parque Cator, em Londres, no passado dia 18 de setembro. De acordo com a BBC, as autoridades acreditam que a jovem foi atacada pouco tempo depois de ter saído de casa, por volta das 20h30 da noite anterior. A professora ia ter com um amigo ao bar The Depot, num trajeto que normalmente demoraria cinco minutos, mas nunca chegou ao destino.

O corpo foi descoberto por um popular que passeava o cão naquele parque, pelas 17h30 do dia seguinte. Em imagens das câmaras de videovigilância, a polícia descobriu outro homem suspeito a caminhar em Pegler Square na noite do crime e um vídeo deste foi divulgado de modo a pedir ajuda à população para identificá-lo. A autópsia revelou-se “inconclusiva”.

Detido homem de 38 anos

“Sabemos que a comunidade está chocada com este homicídio — como nós estamos — e estamos a utilizar todos os recursos disponíveis para encontrar o responsável”, disse o inspetor Joe Garrity, responsável pela investigação. Neste momento, as autoridades apelam a que todos os que tenham visto Sabina Nessa nessa noite ou algum comportamento suspeito se cheguem à frente. Durante a manhã deste domingo, foi detido um homem suspeito de estar envolvido no caso do homicídio de Sabina Nessa. A polícia britânica deu conta da detenção de um homem de 38 anos de idade, naquilo que descreveu como “um desenvolvimento significativo”.

LEIA AINDA
Melhor amiga de Gabby Petito revela que Brian já viveu nas montanhas

Impala Instagram


RELACIONADOS