Funcionária de cafetaria escolar despedida por dar refeição a aluno que não tinha dinheiro

Bonnie Kimball, funcionária da cafetaria da Escola Secundária Mascoma Valley Regional, em New Hampshire, foi despedida por ter dado o lanche a um estudante que não tinha dinheiro para o pagar.

Funcionária de cafetaria escolar despedida por dar refeição a aluno que não tinha dinheiro

Bonnie Kimball, funcionária da cafetaria da Escola Secundária Mascoma Valley Regional, em New Hampshire, foi despedida por ter dado o lanche a um estudante que não tinha dinheiro para o pagar. Quando o aluno tentava pagar o seu lanche, a funcionária percebeu que o cartão do rapaz não tinha dinheiro e disse-lhe em voz baixa: «Diz à tua mãe que a tua conta está sem dinheiro», tendo depois deixado passar sem pagar.

Funcionária recebeu documento dos recursos humanos

O gerente do espaço percebeu a situação e questionou Bonnie acerca da situação. Não foi momentâneo, mas a funcionária acabou por ser despedida alguns dias depois. A mulher recebeu entretanto um documento por parte dos recursos humanos com a justificação da dispensa, que referia que «violava os procedimentos do serviço de caixa, as políticas de cobrança da escola e a regulação federal para refeições à borla».

Mais tarde, um porta-voz do espaço afirmou que jamais «autorizaria um empregado a não dar de comer a um aluno ou a um funcionário» e que a funcionária «não seria despedida por este gesto».

LEIA MAIS

Jovem de 17 anos morre em acidente quando mandava mensagem ao namorado

Previsão do tempo para sábado, 18 de maio

 

Impala Instagram


RELACIONADOS