Francia James, a modelo que deixa todos boquiabertos com um biquíni do tamanho de um fio

Francia James é uma modelo colombiana que está a chocar devido às fotografias com um biquíni de tamanho muito reduzido.

Existem biquínis que são considerados reduzidos, ao ponto de chocarem muitas pessoas. Depois, existe o biquíni de Francia James. Que é tão pequeno que é comparado a um fio e está a chocar os fãs e seguidores da influencer. A modelo, que já posou para a Playboy e que conta com 11,4 milhões de seguidores no Instagram, decidiu provocar os seguidores com uma sessão fotográfica em que o destaque vai para a roupa minúscula, bem como para as curvas da modelo. “Com que frequência metes o teu barco no meu convés?”, pergunta a colombiana.

Key Alves, a menina bonita do voleibol revela o que lhe pedem no OnlyFans: “o meu chulé”
Key Alves é a jogador de voleibol com mais seguidores no Instagram e uma verdadeira estrela na plataforma de venda de conteúdos para adultos (… continue a ler aqui)

A publicação rapidamente gerou as mais diversas reações. “Morri com essas fotos”, escreve um dos muitos seguidores de Francia James. “A pegar fogo”, acrescenta outra pessoa. “Meu Deus” e “maravilhosa” são apenas mais dois exemplos dos muitos comentários deixados na controversa publicação.

Há também quem tenha ficado escandalizado com a pequena dimensão do biquíni da colombiana. Que além de fazer muito sucesso nas redes sociais é ainda uma estrela no OnlyFans. Plataforma na qual a modelo vende conteúdos mais ousados.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Francia James.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS