Jovem atingida por semáforo em zona de bares em Albufeira [vídeo]

Uma jovem foi atingida por um semáforo, na madrugada desta quinta-feira, junto às passadeiras na rua dos bares da Oura, em Albufeira. O momento foi captado em vídeo. Vítima foi assistida pelo INEM no local. As imagens podem ferir a suscetibilidade dos leitores

Uma jovem de 19 anos foi atingida por um semáforo junto às passadeiras na rua dos bares da Oura, em Albufeira. O incidente ficou registado em vídeo. As imagens, que podem ferir a suscetibilidade de alguns leitores, mostram alguns jovens a abanarem o semáforo, que acabou por cair sobre uma jovem que passava no local. Alguns segundos depois, vê-se algumas pessoas saíram em socorro da vítima, que ficou caída no chão.

A GNR está a investigar o caso. Poderá estar em causa um crime de dano qualificado

O acidente aconteceu cerca das 3 horas desta quinta-feira,5 de agosto, confirmou ao JN fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, adiantando que vítima foi assistida no local, mas não foi transportada ao hospital. À chegada das autoridades, o grupo que causou os distúrbios já tinha dispersado e por isso ninguém foi identificado. A GNR está a investigar o caso e tenta apurar quem terá empurrado o semáforo. Poderá estar em causa um crime de dano qualificado.

VEJA AGORA
Detida suspeita de esfaquear marido até à morte em Aveiro
Detida suspeita de esfaquear marido até à morte em Aveiro
A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve uma mulher, de 56 anos, suspeita de ter esfaqueado mortalmente na quinta-feira o marido, de 55 anos, na sua residência, no centro da cidade de Aveiro (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS