Detalhe em foto de influencer com padrasto dá origem a polémica

Brielle Biermann quis prestar uma homenagem a Kroy Biermann, para assinalar o 35º aniversário do padrasto, mas fãs não perdoam um detalhe à influencer.

Poderia ser apenas mais uma, entre tantas outras, fotografia de uma jovem com o padrasto. Mas neste caso gerou-se uma grande controvérsia no mundo virtual. Não só por um detalhe da imagem em questão, mas também porque os protagonistas são duas celebridades: uma influencer e um ex-jogador de futebol americano.

Brielle Biermann é filha de Kim Zolciak-Biermann, de 42 anos, que é uma das estrelas do reality show Real Housewives of Atlanta. Por sua vez, Kim é casada com Kroy Biermann, que acaba de festejar o 35º aniversário. Para assinalar a data, a influencer, de 23 anos, partilhou uma foto (que pode ver na galeria) nas redes sociais. Nesta, dá os parabéns aquele que diz ser o pais e homem mais fantástico que alguma vez conhecerá.

Seguidores de Brielle não gostaram de a ver sentada ao colo do padrasto

Apesar da bonita homenagem, não foi nas palavras que os 1,3 milhões de seguidores de Brielle Biermann centraram a sua atenção. A polémica instalou-se pelo facto de Brielle estar sentada ao colo do padrasto. E também pela idade de ambos. O que fez com que muitos seguidores se sentissem “desconfortáveis” com o que observaram.

LEIA AINDA

Concorrente de Big Brother detida depois de tirar fotos ousadas em carro de Polícia

“Por que estás sentada no colo do marido da tua mãe?”, pergunta um fã. “Querida, não te sentes no colo do padrasto. Devias saber mais do que isso”, acrescenta outro seguidor. “É um bocado desconfortável pois ela é adulta e está sentada no colo do padrasto”, escreve mais uma pessoa. Muitas vozes também saíram em defesa de Brielle. “Espantada com estes comentários. Se pensam que sentar ao colo do pai é algo perverso, isto diz mais sobre vocês do que sobre a Brielle”, argumenta uma fã da influencer.

Influencer veio a público defender-se

Brielle Biermann também acabou por abordar a polémica em que se viu inserida. “Honestamente, não tinha onde me sentar enquanto estávamos a fazer piada sobre ele ser o Pai Natal. Era comédia”, escreveu em resposta a um comentário e fazendo alusão às celebrações de aniversário do padrasto. Kim e Kroy casaram-se em 2011. Dois anos depois, o ex-jogador de futebol americano adotou Brielle e a sua irmã, Ariana. Da relação nasceram ainda Kroy Jr (9 anos), Kash (8) e os gémeos Kaia e Kane (6).

Texto: Bruno Seruca; Foto: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS