Concorrente de Big Brother detida depois de tirar fotos ousadas em carro de Polícia

Além de ter posado em cima do carro da Polícia, concorrente de Big Brother poderá ser acusada de provocar danos na viatura.

Concorrente de Big Brother detida depois de tirar fotos ousadas em carro de Polícia

Além de ter posado em cima do carro da Polícia, concorrente de Big Brother poderá ser acusada de provocar danos na viatura.

Chama-se Emmy Russ e pode estar em maus lençóis devido a uma fotografia mais ousada. É que a concorrente da edição alemã do Big Brother Celebridades decidiu posar em cima de um carro da Polícia que estava estacionado perto de uma esquadra de Hamburgo, na Alemanha.

De minissaia e mão nos cabelos, Emmy Russ subiu para cima do carro enquanto olhava de forma provocadora para a câmara. Este momento foi testemunhado pelos agentes de autoridade, que acabaram por abordar a influencer germânica. Os agentes pediram que saísse de cima da viatura e foi nessa altura que perceberam que o carro estava amolgado na zona em que Emmy Russ se tinha sentado. A jovem, de 21 anos, foi acompanhada até à esquadra, tendo sido apresentada queixa. De acordo com os órgãos de comunicação social locais, estão em casa danos avaliados em largas centenas de euros.

Emmy Russ tem o hábito de ser fotografada em cima de carros de Polícia

“Os nossos carros de patrulha podem ser muito sexy! Estão convidados a fotografá-los, mas certifiquem-se de que não existem danos. Sentar ou subir para cima do veículo já é ir longe demais”, fizeram saber as autoridades locais. Por sua vez, Emmy Russ – habitada a este tipo de imagens – clama por inocência. “Não é a primeira vez que poso para este tipo de foto. E é por isso que fotografei o carro antes de me sentar em cima dele. Como já estava amolgado, não queria ser acusada disso mais tarde”, defende-se. As autoridades terão confiscado o smartphone de Emmy Russ, de modo a confirmar as fotografias de que fala. Certo é que a Polícia de Hamburgo garante processar a influencer, caso esta tenha mesmo provocado os danos.

LEIA AINDA

As poses perfeitas para ficar bem em qualquer fotografia

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS