Filho do multimilionário fundador da Primark encontrado morto em casa

Louis Lyttle, de 20 anos, foi encontrado morto depois de ter estado a trabalhar até às 5 da manhã.

Louis Lyttle, de 20 anos, foi encontrado morto em casa, deitado na cama. Sabe-se agora que o filho do fundador da Primark e atual CEO da Boohoo, John Lyttle, morreu de overdose de morfina, depois de ter estado a trabalhar até às 5 da manhã. Louis estava deitado na cama quando o encontraram. O filho do chefe da cadeia de moda online Boohoo morreu «na mansão da família», perto de Sevenoaks, Kent, no Reino Unido. Estava «sem resposta e sem respirar», anuncia fonte da família.

LEIA DEPOIS
Justiça parada à espera de inquérito da Ordem ao caso do bebé sem rosto

Fundador da Primark e restante família interrogados

A morte não é recente, mas só agora há pormenores. «Não conseguiu trabalhar até às 5 horas da manhã» de segunda-feira, 20 de abril. Louis, nascido em Galway, que trabalhava para o pai na Boohoo, foi declarado morto por paramédicos às 06h20 daquele dia. John e Clodagh, os pais, e Laura e Kate, as irmãs, foram interrogados sobre a morte, cujas circunstâncias continuam a ser investigadas, confirmando-se, para já, a causa de morte inicialmente avançada – óbito por toxicidade de morfina.

Tinha começado a trabalhar com o pai há exatamente um ano

De acordo com o perfil no LinkedIn, Louis era ex-aluno da King’s School – cujas propinas rondam os 30 mil euros por ano letivo – e formou-se em administração de empresas na Cardiff University. Desde julho do ano passado, pertencia aos quadros da Boohoo. O pai, fundador da Primark antes de se mudar para a Boohoo, em 2019, viaja de comboio para trabalhar durante a semana, desde Sevenoaks para a sede da empresa, em Manchester, quando soube da morte do filho.

LEIA AGORA
Mulher de 54 anos «de fones nos ouvidos» morre atropelada por camião em Sintra

Impala Instagram


RELACIONADOS