Jornalista dá notícia a morte da própria filha em direto na TV [vídeo]

Angela conseguiu aguentar as emoções em direto por causa da morte da filha. Nas redes sociais, as pessoas aplaudem a coragem da jornalista.

Jornalista dá notícia a morte da própria filha em direto na TV [vídeo]

Angela Kenncke, jornalista do canal norte-americano Kelo-TV, estação associada à rede CBS, noticiou no estúdio em direto num telejornal a morte da própria filha. A jovem de 21 anos morreu em maio deste ano devido a uma overdose. A pivô disse nas redes sociais que queria alertar a população o perigo do consumo de drogas e toxicodependência, admitindo que fez isso por sua livre vontade, após permissão do órgão de comunicação social onde trabalha.

LEIA MAIS:

«Estou a fazer um apelo pessoal para acabar com o estigma que cerca o vício e uma chamada à ação em relação à crise da opioide [analgésico mortal]», disse a jornalista no Twitter onde deixou o vídeo onde fala da morte da filha. Angela Kenncke desconhecia que a filha estava dependente drogas. No entanto, estava a preparar aconselhamento médico para ela quando recebeu a trágica notícia. «Emily deveria ir para a reabilitação três dias antes da sua morte», revelou a jornalista.

No vídeo, Angela conseguiu aguentar as emoções. Nas redes sociais, as pessoas aplaudem a coragem da jornalista neste momento em que perdeu a filha

«A perda de um filho, especialmente de forma súbita e chocante, virou o meu mundo de pernas para o ar. Nunca pensei que um membro da minha família pudesse fazer parte das estatísticas que ouvimos nos noticiários da noite. Ninguém pensa. Temos de encontrar melhores formas e mais acessíveis de tratar a adição. Temos também de acabar com o estigma que impede muitos de procurar ajuda, incluindo a minha filha. Se 72 mil pessoas morressem anualmente de qualquer outra causa estaríamos determinados a acabar com o sofrimento de tantas famílias, tantas mães», diz a pivô no vídeo.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Impala Instagram


RELACIONADOS