Fã tatua data do concerto dos Coldplay… mas espetáculo é adiado

Fã dos Coldplay faz tatuagem com a data de um dos concertos da banda no Brasil, mas o espetáculo foi adiado. “O que fiz eu para merecer isso”.

Fã tatua data do concerto dos Coldplay... mas espetáculo é adiado

Um fã dos Coldplay fez uma tatuagem da data de um dos concertos da banda no Brasil, mas acabou por ficar destroçado, pois o espetáculo foi adiado. No Twitter, o jovem partilhou uma fotografia que mostra a referida tatuagem, com a data 15-10-22, e escreveu: “Passagem comprada, hotel reservado e tatuagem feita (igual) a espetáculo adiado, o que fiz eu para merecer isso”. De imediato, houve quem questionasse  a razão para ter tatuado a data do concerto antes do mesmo se realizar.

Dois detidos por especulação de bilhetes para concerto dos Coldplay
Um dos detidos foi já presente a tribunal e condenado a uma pena de prisão suspensa. (… continue a ler aqui)

Os Coldplay viram-se obrigados, por motivos de saúde, a cancelar todos os concertos até ao final do ano. Chris Martin, o vocalista, contraiu com uma infeção pulmonar, levando a banda a adiar os oito espectáculos marcados para o Rio de Janeiro e São Paulo “até início de 2023”. “Estamos a trabalhar para ter novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias”, disseram na altura os representantes da banda.

Impala Instagram


RELACIONADOS