Última Hora | Estudante de Medicina filha de vereador morre picada por formiga

Uma estudante de Medicina teve «uma grave síncope com choque circulatório» seguida de «paragem cardiorrespiratória e não resistiu».

Última Hora | Estudante de Medicina filha de vereador morre picada por formiga

A estudante de medicina Michelle Teixeira do Valle, de 24 anos, morreu depois de ser picada por uma formiga. A jovem, moradora em  Salvador, no Brasil, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), equivalente ao nosso INEM, que tentou reanimá-la durante 40 minutos, antes de reencaminhá-la para o hospital.

LEIA MAIS: Jovem que se atirou de precipício para evitar violação está a recuperar

Porém, ao chegar à unidade de saúde, a estudante já tinha entrado em coma profundo e sem reflexos no tronco. De acordo com os médicos que a atenderam na unidade hospitalar, Michelle «teve uma grave síncope com choque circulatório», seguidos de «paragem cardiorrespiratória». E «não resistiu». O caso ocorreu nesta segunda-feira, 22 de outubro, mas foi divulgado apenas hoje.

Estudante «tinha alergia a formigas»

Os familiares da vítima, ouvidos pelo jornal Correio 24 Horas, esclareceram que a jovem era «alérgica a formigas». Michelle era filha do ex-vereador de Pilão Arcado, cidade ao norte da Bahia, Márcio Ribeiro do Vale. A Câmara Municipal da região decretou luto de dois dias. A estudante foi enterrada ontem, quarta-feira 24 de outubro.

LEIA MAIS: Avós que cuidem dos netos vão ter direito a salário

Impala Instagram


RELACIONADOS