Estudante de 18 anos violada na mesma noite por dois homens

Uma estudante terá sido violada por dois homens na mesma noite. Um dos alegados agressores, um sem-abrigo, terá perguntado: “posso ir a seguir?”.

Estudante de 18 anos violada na mesma noite por dois homens

Uma estudante de 18 anos terá sido foi violada duas vezes, inclusive por um sem-abrigo que terá perguntado: “posso ir a seguir?”. A adolescente separou-se dos amigos numa noite de festa e terá sido violada por um homem, que continua a monte, dá conta o Mail Online. O júri foi informado que, durante esse ataque sexual, um segundo homem, Wesley Roden, se aproximou e terá forçado a jovem a atos sexuais.

Para ler depois
Mulher divulga imagens da própria violação para provar ataques do marido
Mulher revela ter sido violada pelo ocorreram quando estava sob efeito de antidepressivos e calmantes. Imagens da câmara de videovigilância instalada no quarto do ex-casal levaram à detenção de Ricardo Guerreiro. (… continue a ler aqui)

O acusado, de 33 anos, que nega as acusações, terá sido alegadamente informado de que poderia. “Sim, podes fazer o que quiseres quando eu acabar”, terá dito o primeiro, ainda por identificar. O sem-abrigo terá então violado a jovem, que foi encontrada por um “bom samaritano”. Os jurados foram informados de que a rapariga tinha saído com dois amigos depois de ter estado a beber vodka, cidra e cerveja. Foram barrados na discoteca Heaven por estarem alcoolizados. Então, o grupo dirigiu-se a um McDonald’s para recuperar da bebedeira. A alegada vítima separou-se dos amigos e conseguiu entrar na discoteca, onde conheceu o primeiro suspeito.

Wesley Roden foi detido no metro e questionou a polícia

As câmaras de vigilância mostram o momento em que sai com um rapaz. A hora marcava 2h40. Este ajuda-a subir um portão e depois regressa sozinho. A adolescente só sai oito minutos depois. “Disse que tudo o que se lembrava era de caminhar por uma estrada escura em direcção ao parque. Disse: ‘Não vi o rosto do homem. Havia uma luz a encadear-me’. É uma pessoa tão sensata; nunca tinha desaparecido antes”, testemunhou uma amiga da jovem em tribunal.

Wesley foi detido enquanto dormia no metro de Charing Cross. “Estou a sair do parque e há um rapaz e uma rapariga no chão a fazer sexo, totalmente nus. O homem disse: ‘Vem também, baixa as calças’, e a rapariga disse: ‘envolve-te’ e começa a puxar-me as calças. É a situação mais louca de sempre e ambos fizemos sexo com ela. Nem sequer o conhecia. Isto tem alguma coisa que ver com isso?”, questionou o sem-abrigo aos agentes.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS