Mulher divulga imagens da própria violação para provar ataques do marido

Mulher revela ter sido violada pelo ocorreram quando estava sob efeito de antidepressivos e calmantes. Imagens da câmara de videovigilância instalada no quarto do ex-casal levaram à detenção de Ricardo Guerreiro.

Juliana Rizzo fez um poderoso testemunho no Instagram em que acusa o agora ex-marido Ricardo Penna Guerreiro, de 46 anos, de violá-la quando estava sob efeito de antidepressivos e calmantes. Naquela rede social, publicou um vídeo em que o alegado crime é cometido. Em declarações g1, a mulher, de 34 anos, revelou ter começado a medicar-se após várias agressões, uma depressão pós-parto e, principalmente, depois da morte da mãe. “Eu ficava dopada à conta desses medicamentos. Passava muito mal e se aproveitava-se disso. Mantínhamos uma relação de marido e mulher mas ele passou a gostar de me ver dopada, de me ver resistir num ato de violação”, explica.

Para ler depois
Estudante de direito espancada pelo namorado por beber cerveja [fotos e vídeo]
Uma estudante de direito acusa o namorado de a ter agredido por ter bebido cerveja “sem permissão”. (… continue a ler aqui)

“Violação no casamento existe sim. Quando uma mulher não quer ou quando está dopada de medicamentos (como era o meu caso) é violação. Diversas vezes fui violada enquanto estava sob efeito de antidepressivos e ansiolíticos devido a toda depressão e crises de ansiedade que ganhei neste casamento. Este monstro destruiu-me durante muito tempo. Nem a minha família imaginava a gravidade de tudo o que vivia. Sentia vergonha, medo e, inclusive, nojo de mim mesma por estar tão fraca e adoecida. Mas libertei-me. Deus é maior. Justiça”, escreveu no Instagram.

Juliana foi agredida no aniversário quando estava grávida

Explica que, após a morte da mãe, em 2021, os abusos sexuais passaram a ser recorrentes. “Foi quando comecei a sofrer violações com muita frequência. Consegui as imagens e apresentei na esquadra”. As imagens foram captadas por câmaras de vigilância instaladas por Ricardo no quarto do casal. Os dois começaram a namorar em 2018 e no ano seguinte casaram. As agressões começaram quase imediatamente. Revela que a primeira vez que foi agredida foi no seu aniversário, quando estava grávida de três meses. “Saímos para celebrar e ele achou que me estava a rir de uma piada que os amigos dele contaram, mas eu nem tinha ouvido. Espancou-me”. O empresário foi detido no passado dia 27 de janeiro. O acusado declara-se inocente e irá provar o alegado no momento oportuno”, disse o advogado de defesa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Juliana Rizzo (@juliana_rizzo_)

Fotos: Reprodução

Impala Instagram


RELACIONADOS