Estrela de Harry Potter tem filho de dois meses hospitalizado com covid-19

Jessie Cave, que interpretou a personagem de Lavender Brown na saga “Harry Potter”, revelou que o filho recém-nascido testou positivo ao novo coronavírus.

Estrela de Harry Potter tem filho de dois meses hospitalizado com covid-19

O filho recém-nascido da atriz Jessie Cave, mais conhecida pelo papel de Lavender Brown em Harry Potter, a adaptação cinematográficas dos livros de J. K. Rowling, está infetado com covid-19.

A atriz de 33 anos anunciou esta terça-feira, 5 de janeiro, que o filho de apenas três meses testou positivo ao novo coronavírus e que está a ser mantido num quarto de hospital isolado. A atriz escreveu ainda que até ao momento “ele está bem, mas os médicos mantém-se vigilantes e cautelosos”.

Numa longa publicação no Instagram, a protagonista da mediática saga, mostrou-se também atenta à situação que o Reino Unido atravessa (que esta terça-feira entrou no terceiro confinamento), mostrando aos fãs que estaria a ouvir a comunicação do primeiro-ministro britânico, Boris Johnson.

Tal como escreve o The Sun, este é o segundo episódio que exige cuidados hospitalares na vida do recém-nascido. Quando Jessie deu à luz o menino Tenn, o bebé foi imediatamente levado para os cuidados intensivos após um “parto traumático”. “Não queria nada estar de volta a um hospital“, desabafou.

A atriz aproveitou a oportunidade para alertar os seguidos sobre a nova variante do vírus, que descreve como “superpoderosa“. “Esta estirpe é superpoderosa e contagiosa. Espero que as pessoas tenham cuidados extra nas próximas semanas”, acrescentou.

LEIA MAIS
Assalto armado a carrinha de valores rende 40 mil euros

 

Impala Instagram


RELACIONADOS