Assalto armado a carrinha de valores rende 40 mil euros

Dois homens armados assaltaram na passada segunda-feira uma carrinha de valores, na Amador. Os assaltantes conseguiram fugir com 40 mil euros.

Assalto armado a carrinha de valores rende 40 mil euros

Dois homens armados e de cara tapada assaltaram na passada segunda-feira, 4 de janeiro, os seguranças de uma empresa de transporte de valores que iam fazer o carregamento de uma caixa multibanco na Amadora.

Em poucos segundos os assaltantes conseguiram fugir com 40 mil euros. De acordo com fontes policiais, o incidente teve lugar por volta das 10h00, quando a carrinha de valores chegou ao largo João das Regras, em Alfornelos. A viatura parou e do interior saiu um dos seguranças com duas malas metálicas na mão. Antes de chegar ao multibanco, o homem foi surpreendido por dois homens, que estariam escondidos.

Com as armas apontadas, o segurança foi obrigado a entregar as duas malas, onde estavam os 40 mil euros que iriam abastecer a caixa multibanco. Rapidamente os dois assaltantes subiram para a moto em que tinham chegado e arrancaram a alta velocidade.

Tal como escreve o Correio da Manhã, o roubo foi comunicado à PSP às 10h14. Foram enviados meios ao local, mas já ninguém voltou a ver a dupla de assaltantes. Os elementos descritivos sobre os ladrões também são escassos, uma vez que estavam ambos de capacete. A poucos metros do local do crime fica a junta de freguesia da Encosta do Sol e uma escola do ensino básico. Por se tratar de um roubo à mão armada, a investigação do caso já transitou para a alçada da Polícia Judiciária.

LEIA MAIS
Proteção Civil emite aviso à população por causa do tempo frio

Impala Instagram


RELACIONADOS