Esfaqueado até à morte em bairro pacato das Caldas da Rainha

Vítima de 39 anos foi encontrada a esvair-se em sangue na via pública, no bairro dos Arneiros, na cidade das Caldas da Rainha.

Esfaqueado até à morte em bairro pacato das Caldas da Rainha

Uma discussão ‘regada’ a álcool, após uma tarde de churrascada, acabou na noite de domingo, 31 de janeiro, no esfaqueamento mortal de um homem de 39 anos, no bairro dos Arneiros, na cidade das Caldas da Rainha. A vítima sofreu três golpes, um no braço e dois no peito, e morreu já no hospital, tendo o alegado agressor sido detido.

Os vizinhos contam ter ouvido “gritos e objetos a partir”, cita o CM na edição impressa desta terça-feira, 2 de fevereiro. Os gritos provinham “do rés do chão do 2B” da rua Jacob Castro Sarmento onde um convívio juntou “três homens brasileiros”. Pouco depois das 21h00, os bombeiros foram alertados e acorreram ao local para socorrerem a vítima ensanguentada.

População descreve aquele bairro das Caldas da Rainha como “pacato”

Devair Ambrósio Ventura, madeireiro, estava caído na via pública da rua Francisco Manuel Oliveira Santos, a poucas dezenas de metros da habitação. Após os primeiros socorros, foi transportado para o hospital, onde não recuperou dos ferimentos e morreu. PSP e Polícia Judiciária detiveram um homem de 49 anos que, segundo testemunhas oculares, “fugiu com uma faca grande na mão e uma mochila”. Foi apanhado nas imediações e levado algemado para o hospital com “ferimentos ligeiros na testa”.

A PJ levou ainda um indivíduo de 65 anos para interrogatório. O homem residia no anexo arrendado pela vítima mortal. A população diz-se em choque pelo acontecimento. Ao local é “pacato” e “é a primeira vez que aqui acontece um caso destes”. “O homem que morreu era pacato, estamos todos abalados”, conta uma moradora, citada naquele diário.

LEIA TAMBÉM
Condenado a 12 anos foge de Pinheiro da Cruz a seis meses do fim da pena
Condenado a 12 anos foge de Pinheiro da Cruz a seis meses do fim da pena
Alerta de fuga da Cadeia de Pinheiro da Cruz foi dado quando o homem não regressou ao final de um dia de trabalho no exterior. Faltava-lhe cumprir seis meses dos 12 anos prisão. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS