Corpo de escritora inglesa desaparecida foi encontrado enterrado na floresta

As suspeitas caíram sobre o marido e enteado, quando foi verificado que levantaram dinheiro com o cartão multibanco da vítima após esta ser dada como desaparecida.

Corpo de escritora inglesa desaparecida foi encontrado enterrado na floresta

A escritora inglesa Lindsay de Feliz, de 60 anos, que morava na República Dominicana, foi encontrada, esta quinta-feira, 12 de dezembro, morta numa floresta, na ilha Moncion. A mulher estava desaparecida desde terça-feira.

LEIA DEPOIS

Detido o português com maior cadastro do país

A cabeça da vítima estava separada do corpo e dentro de outro saco de plástico

As autoridades encontraram o corpo de Lindsay de Feliz envolto em plástico, com fita-cola colada no pescoço e enterrado a dois metros de profundidade. A cabeça estava separada do corpo e dentro de outro saco de plástico. O marido e o enteado são considerados suspeitos e foram detidos juntamente com outro homem.

Lindsay de Feliz escreveu um livro que foi um best-seller na Amazon

Lindsay de Feliz vivia na República Dominicana há 20 anos. Nos primeiros anos, foi instrutora de mergulho, mas um assalto trocou-lhe as voltas, passando a dedicar-se à escrita. «Casei-me com um dominicano e estava a trabalhar como instrutora de mergulho. Tudo era perfeito até que fui atingida na garganta durante um assalto a minha casa. Isso significou que tive de desistir da minha carreira de mergulho e seguir uma carreira diferente, escrevendo», contou numa entrevista.

Um dos seus livros – What About Your Saucepans –, onde descreve como se afastou de uma vida de luxo para perseguir o seu sonho de mergulho, foi um best-seller na Amazon.

As suspeitas caíram sobre o marido e enteado, quando foi verificado que levantaram dinheiro com o cartão multibanco da escritora após esta ser dada como desaparecida.

Texto: Jéssica dos Santos

LEIA MAIS

Previsão do tempo para este domingo, 15 de dezembro

Impala Instagram


RELACIONADOS