Previsão do tempo para este domingo, 15 de dezembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará este domingo, 15 de dezembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para este domingo, 15 de dezembro

Previsão do tempo para este domingo, 15 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva, por vezes forte em especial no Norte e Centro. Vento forte no litoral e nas terras altas. Ondas noroeste com 4 a 5 metros.

LEIA DEPOIS
Jorge Jesus: «Vim para o Flamengo ganhar menos do que ganhava em Portugal»

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros que poderão ser de granizo. Vento noroeste muito fresco a FORTE (40/65 km/h) com rajadas até 80 km/h.

GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros que poderão ser de granizo e queda de neve acima da cota dos 1000 metros. Vento noroeste fresco (30/40 km/h), tornando-se muito fresco a FORTE (40/65 km/h) com rajadas até 85 km/h.

GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros que poderão ser de granizo. Vento noroeste fresco (30/40 km/h), tornando-se muito fresco a FORTE (40/65 km/h) com rajadas até 95 km/h.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente muito nublado. Aguaceiros em geral fracos, aumentando gradualmente de frequência e tornando-se fortes a partir do fim da tarde. Condições favoráveis para trovoada a partir do fim da tarde. Vento fraco a moderado (20 a 35 km/h) de sudoeste, tornando-se a partir da tarde moderado a forte (até 45 km/h) e com rajadas até 90 km/h nas terras altas, rodando para noroeste para o fim do dia.

REGIÃO DO FUNCHAL: Céu geralmente muito nublado. Aguaceiros fracos e pouco frequentes, tornando-se fortes a partir do fim da tarde. Condições favoráveis para trovoada a partir do fim da tarde. Vento fraco, soprando moderado (até 35 km/h) de sudoeste a partir da tarde.

Previsão do tempo para o Continente

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, que será por vezes forte nas regiões Norte e Centro e pouco frequentes na região Sul até ao início da tarde. Possibilidade de queda de neve acima dos 1400 metros a partir do fim da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando por vezes forte (até 40 km/h) no litoral Norte e Centro até final da manhã, e tornando-se moderado a forte (até 40 km/h) na região sul a partir da tarde. Nas terras altas vento moderado a forte (30 a 45 km/h) com rajadas até 80 km/h. Neblina ou nevoeiro matinal.

Previsão do tempo para o Grande Porto

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva por vezes forte. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando por vezes forte (até 40 km/h) até ao início da manhã.

Previsão do tempo para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva fraca, tornando-se moderada a partir da tarde. Vento fraco a moderado de sudoeste, tornando-se moderado a forte (até 40 km/h) a partir da tarde. Neblina matinal.

LEIA MAIS
Dois homens baleados à porta de discoteca no Porto

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondres,  ZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS