Mãe obriga filha adolescente a usar próprio dinheiro para pagar shampoo da progenitora

Uma mãe deu origem a uma discussão depois de revelar que obrigou a filha, de 15 anos, a recorrer ao próprio dinheiro para pagar produtos para o cabelo utilizados pela progenitora.

Mãe obriga filha adolescente a usar próprio dinheiro para pagar shampoo da progenitora

Uma mãe deu início a uma grande discussão online depois de revelar uma história que muitos consideram controversa. Conta a mulher que obrigou a filha, de 15 anos, a pagar, com dinheiro recebido no aniversário, o shampoo e condicionador que usa. Assim, a adolescente teve de gastar 34 euros em produtos da mãe que usou sem ter permissão para o fazer.

Leia depois
Filho vê mãe ser atacada até à morte pelos cães do vizinho
Ataque aconteceu enquanto vítima alimentava cães do vizinho, algo que já tinha feito sem qualquer problema (… continue a ler aqui)

A história foi partilhada no fórum Mumsnet de modo a que a progenitora recebesse opiniões sobre a ideia. “O meu cabelo está muito danificado devido à coloração. Trouxe um shampoo e um condicionador caros para ajudar, só usei uma vez”, começa por contar. “Expliquei à minha filha adolescente que é para o meu cabelo e é caro. Ela tem cabelos longos e estou sempre a comprar coisas para o cabelo dela. Hoje, fui tomar banho e vi os dois frascos do meu shampoo e do meu condicionador caídos com as tampas abertas e literalmente a escorrer pelo ralo. Sinto-me muito chateada! Não é apenas o facto de ela ter usado sem pedir, mas o facto de não ter tido respeito suficiente para cuidar deles. Metade da garrafa já foi. Ela fez anos recentemente e tem dinheiro”, prossegue.

“Não estou a ser razoável?”

Depois, a questão que deu origem às mais diversas reações. “Não estou a ser razoável ao dizer que ela precisa substituí-los com o seu dinheiro?”, questiona. “Todos nós já fomos adolescentes burros”, escreve uma pessoa. “Eu diria-lhe que precisa de os substituir definitivamente”, salienta outra.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS