Enfermeira de 28 anos morta à facada após discussão com adolescente

Uma jovem enfermeira foi morte à facada por uma adolescente de 16 anos após uma discussão. Motivos ainda não são conhecidos.

Enfermeira de 28 anos morta à facada após discussão com adolescente

Gabrieli Batistella, enfermeira de 28 anos, foi assassinada com uma facada no peito. Uma adolescente de 16 anos foi detida em flagrante na noite da passada quarta-feira, 18 de janeiro. Durante os próximos 45 dias ficará internada no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Chapecó. De acordo com a Polícia, a enfermeira foi visitar a avó. Familiares da vítima e a mãe da adolescente estavam reunidos na casa da avó de Gabrieli a fazer bolachas e a beber álcool quando tudo aconteceu.

Tia de Gabrieli conseguiu evitar primeiro golpe

Enfermeira de 28 anos morta à facada após discussão com adolescente
Gabrieli Batistella

Em determinado momento, uma das irmãs mais novas da suspeita foi até à casa da avó da enfermeira – que fica em frente à residência da suspeita – chamar a mãe. É então que a adolescente pega numa faca, atravessa a rua e vai até à casa da avó de Gabrieli. De acordo com as autoridades, a jovem começou a discutir com a enfermeira e a situação descambou. Uma tia da vítima ainda conseguiu evitar o primeiro golpe, mas a segunda investida acertou no peito de Gabrieli. A enfermeira foi levada de urgência para o hospital mas sucumbiu antes de lá chegar. Por apurar está o que esteve na origem da brutal e fatal agressão.

Fotos: Reprodução Facebook

Para ler depois
Anestesista detido após gravar-se a abusar de mulheres durante cirurgias
É mais um caso que está a chocar o Brasil. O anestesista Andres Eduardo Oñate Carrillo gravou-se a abusar sexualmente de duas mulheres sedadas. Num deles, esfregou e introduziu o pénis na boca da vítima.  (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS