Encontrado corpo de Filipe Silva a poucos metros da casa dos pais

Encontrado corpo de Filipe Silva sem vida.

Encontrado corpo de Filipe Silva a poucos metros da casa dos pais

Encontrado corpo de Filipe Silva sem vida. Homem estava desaparecido desde 30 de dezembro. Autópsia será determinante para apurar causas da morte, mas tudo indica, para já, que o antigo emigrante tenha morrido no dia em que desapareceu em Alcorochel, Torres Nova. Desaparecido há 27 dias, foi determinante para as autoridades o sinal do telemóvel de Filipe Silva. Corpo foi encontrado num local que fica bastante perto da casa dos pais, na casa de uma vizinha.

Leia depois
Polícia faz sexo com 6 colegas, é despedida e recebe proposta para fazer shows de strip
Polícia foi despedida depois de escândalo sexual que envolvia, entre outras coisas, sexo oral a agentes de plantão. Agora, tem proposta para fazer shows de strip (… continue a ler aqui)

Filipe Amaro Moita Silva, de 48 anos, estáva desaparecido desde 30 de dezembro, dia em que foi visto pela última vez em Alcorochel, Torres Novas. Nesse dia, o homem que media 1.77 metros e pesa entre 80 e 85 quilos, estava vestido com uma camisola azul escura, calças de fato de treino pretas, ténis pretos com sola em branco e um kispo preto comprido com capuz, forrado a vermelho na parte interior. Estava a ser investigada a tese de uma desavença entre um cliente e Filipe Silva, que poderá ter resultado em rapto seguido de homicídio.

Corpo encontrado numa casa perto dos pais

A mulher lembrava que Filipe sofria de um problema no joelho e, como tal, é incapaz de percorrer grandes distâncias a pé. Estava de baixa médica há mais de um ano. Nesse período, começou a negociar carros e peças, explicou o cunhado ao mediotejo.net. “Não era bem um negócio, porque um negócio é movimentar todos os dias, vender e comprar regularmente. Ele fazia isso esporadicamente. “Conhecia muita gente. Então, pediam-lhe e ele arranjava algumas peças e faturava alguma coisa com isso, com certeza. Ele tem lá [em casa] alguns carros velhos, que devia comprar para ir restaurando aos poucos e realizar algum dinheiro, enquanto estava de baixa. Mas não sei com quem é que ele se relacionava nessa área. Não sei quem lhe fornecia as peças, nem se havia intermediários.”

Impala Instagram


RELACIONADOS