Polícia faz sexo com 6 colegas, é despedida e recebe proposta para fazer shows de strip

Polícia foi despedida depois de escândalo sexual que envolvia, entre outras coisas, sexo oral a agentes de plantão. Agora, tem proposta para fazer shows de strip.

Polícia faz sexo com 6 colegas, é despedida e recebe proposta para fazer shows de strip

Depois de descobertas relações sexuais com seis agentes, Maegan Hall foi despedida do Departamento de Polícia de La Vergne, no Tennessee, Estados Unidos da América. A mulher ainda se defendeu com a alegação de que mantém um casamento aberto. Mas acabou mesmo por perder o emprego. Agora, recebeu uma proposta choruda para atuar num clube de strip.

Leia depois
Mãe adota refugiado adolescente que afinal era um serial killer
História está a chocar o Reino Unido e já alterou a forma como as autoridades britânicas confirmam a idade dos imigrantes que entram no país (… continue a ler aqui)

A Deja Vu Showgirls está disposta a pagar mais de 9 mil euros para Maegan Hall, que foi apanhada em flagrante em cenas calientes com colegas, protagonizar dois shows de strip que terão lugar em março. “Queremos que venha ao Deja Vu Nashville a 17 de março”, diz Michael Durham, diretor regional da cadeia de clubes de strip. “Entendo a indignação moral. No entanto, já não é funcionária da polícia. Agora, pode escolher o que é melhor financeiramente”, acrescenta. No momento em que rebentou o escândalo sexual, Maegan Hall fez saber que queria “seguir em frente e viver a vida”. Agora, fica por saber se estará disposta a aceitar a proposta que tem tanto de choruda como de ousada.

Polícia diz que quer “seguir em frente e viver a vida”

A polémica protagonizada pela agente de polícia envolvia sexo oral a colegas de plantão, casos amorosos. E também festas quentes na banheira de hidromassagem. Existem relatos de relacionamentos íntimos em propriedades da polícia, hóteis e também várias festas regadas com muito álcool. Maegan Hall ainda se defendeu com a justificação de que o marido estava a par de tudo já que estão numa relação aberta. Além de Maegan Hall, outros quatro agentes perderam o emprego. A estes juntam-se mais três, que foram suspensos. Tudo isto fez com que La Vergne, que tem uma população de 39 mil pessoas, tenha perdido 12% da força policial.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Facebook Departamento de Polícia de La Vergne

Impala Instagram


RELACIONADOS