Empregada doméstica amarrada a árvore como castigo

Uma empregada doméstica filipina foi amarrada, pelos patrões, a uma árvore como forma de castigo. Caso aconteceu na Arábia Saudita.

Empregada doméstica amarrada a árvore como castigo

Uma empregada doméstica filipina foi amarrada a uma árvore pelos patrões, como forma de castigo, depois de ter colocado o mobiliário da casa ao sol. Caso aconteceu na Arábia Saudita.

De acordo com o Mirror, a mulher, Lovely Costa, de 26 anos, trabalha para a família há vários meses e terá deixado os patrões irritadas depois de ter colocado uma peça de mobília ao sol. O casal ficou bastante irritado porque a peça era bastante cara e, ao apanhar sol, corria risco de perder a cor.

Assim sendo, como forma de castigo, a emprega foi literalmente amarrada a uma árvore como castigo. O caso tornou-se público depois de uma colega sua ter tirado fotografia para denunciar a situação. O objetivo era Lovely perceber quais as consequências da exposição solar.

A publicação refere que o departamento de Negócios Estrangeiros das Filipinas já está  par da situação e já terá prestado auxílio à mulher que deverá regressar ao país levando os dois filhos.

LEIA MAIS

Homem que matou a prima à facada está em coma

Casal paga 81 euros por 2 hambúrgueres e 3 cafés

Previsão do tempo para quinta-feira, 16 de maio

 

Impala Instagram


RELACIONADOS