Homem que matou a prima à facada está em coma

O homem que matou a prima à facada, em Viseu, está em coma. Situação obriga a suspender a investigação do crime.

Homem que matou a prima à facada está em coma

O homem que matou a prima à facada, na passada segunda-feira, em Viseu, está em coma na unidade de cuidados intensivos do hospital local. De acordo com o Correio da Manhã, o estado clínico do suspeito de 22 anos é ‘muito crítico, reservado’ e será mesmo determinante para o rumo da investigação levada a cabo pelo Polícia Judiciária. Por isso, os trabalhos dos investigadores estão dependentes da evolução do estado de saúde do homem, estando agora suspensos.

Segundo a mesma publicação, que cita amigos de José Pedro – o suspeito -, o rapaz teve uma mudança de comportamento nos últimos devido devido a ‘más companhias’. Os pais terão convencido o rapaz a tratar-se e ele aceitou ser internado no Hospital Psiquiátrico de Abraveses de onde acabou por fugir, recorrendo depois à ajuda da prima Elsa Ferreira, de 43 anos.

A mulher encontrou José Pedro na rua, descalço, em tronco nu e a pedir encarecidamente um comprimido para a ressaca. Elsa, com pena, levou-o até sua casa, decisão que acabou por ser fatal. O rapaz atacou a prima professora durante um ataque de fúria, desferindo vários golpes de faca na vítima. Atacou depois o companheiro de Elsa que acabou por sobreviver. Depois do crime, atirou-se da varanda do apartamento, no Bairro de Santo Estêvão, na tentativa de se suicidar.

LEIA MAIS

Morreu o ator Isaac Kappy. Tinha 42 anos

Previsão do tempo para quinta-feira, 16 de maio

 

Impala Instagram


RELACIONADOS