Emigrante de 25 anos detido por violar filha menor no Porto

Abusos sexuais foram praticados no último verão.

Emigrante de 25 anos detido por violar filha menor no Porto

Uma criança da região do Porto foi vítima de abusos sexuais praticados pelo próprio pai no último verão, segundo a Polícia Judiciária (PJ), que anunciou esta terça-feira a detenção do homem, um emigrante de 25 anos de idade. “O arguido, progenitor da vítima, emigrante, aproveitou as últimas férias de verão que passou com a vítima para, pelo menos em duas situações distintas, praticar os denunciados abusos sexuais”, informa um comunicado da Diretoria do Norte da PJ.

O detido, trabalhador da construção civil, “com antecedentes criminais por crimes contra a propriedade”, foi já presente a um juiz de instrução criminal que lhe aplicou a medida de coação de proibição de contactos com a vítima e de frequência da cidade do Porto.

Desempregado degola ex-mulher e filho e suicida-se em falésia no Funchal

Um homem desempregado matou a ex-mulher e o filho e de seguida suicidou-se numa falésia na Ajuda, no Funchal, na Madeira. De acordo com o Jorna de Notícias, o homem não suportava o fim da relação que durava há mais de 10 anos. Desolado, aproveitou o facto de a ex-companheira e do filho de deslocarem ao apartamento para assassiná-los à facada. Depois de os degolar, Gregório da Silva Moniz, de 48 anos, conduziu cerca de 30 quilómetros até as falésias do Caniçal, onde se terá suicidado ao atirar-se para as rochas. De acordo com a publicação, o homem andava deprimido e com ansiedade, desde que a mulher tinha decidido separar-se e ido viver para a casa dos pais levando consigo o filho de ambos. Leia mais aqui

 

Impala Instagram


RELACIONADOS