É só «fails»: Trump não sabe pintar a bandeira dos EUA e leva cartão vermelho da FIFA

O Presidente dos Estados Unidos da América continua a ser uma das figuras mais impopulares do país, sendo um constante alvo de todo o tipo de críticas.

É só «fails»: Trump não sabe pintar a bandeira dos EUA e leva cartão vermelho da FIFA

Donald Trump continua a ser criticado por todo o lado, mas não parece pouco importado. Nos últimos dias, o Presidente dos Estados Unidos visitou um centro pediátrico ao lado da mulher Melania e foi apanhado a pintar a bandeira do país que dirige de forma incorreta. O patriotismo de várias figuras públicas norte-americanas já foi posto em causa publicamente por Trump.

LEIA MAIS: Trump diz que está para breve um “grande acordo” comercial com o México

O magnata, agora Presidente, pintou de azul uma região da bandeira onde se deve alterar o vermelho com o branco. Para os miúdos, passou despercebido, mas as lentes da comunicação social não perdoaram e as imagens tornaram-se virais. Houve quem já afirmasse nas redes sociais que Trump estava a tentar pintar a bandeira da Rússia. Veja as imagens:

Nos últimos dias, Donald Trump recebeu uma visita da FIFA e do representante máximo desse órgão. O presidente Gianni Infantino visitou a Casa Branca e para o momento ficou registado como o dirigente explicou a Trump a utilização dos cartões como sanções disciplinares num jogo de futebol.  “Quando quiser expulsar alguém, use o cartão vermelho”, disse Infantino que caiu logo nas graças de Trump. “Gosto disso”, respondeu gesticulando com a cartolina encarnada.

Donald Trump continua, segundo as sondagens, o Presidente menos popular de sempre dos Estados Unidos. De acordo com a maior e independente empresa de sondagens norte-americana, a Gallup, Trump registou 41% de aprovação até ao momento no mês de agosto. A média total ronda os 39%, resultado nunca antes visto. Desde que há registos, os presidentes norte-americanos têm um índice de aceitação a chegar aos 53%.

RECORDE: «Teremos de pagar», diz advogado. «Paga em dinheiro», responde Trump sobre ex-modelo da Playboy

Impala Instagram


RELACIONADOS