Diretora luso-brasileira de hotéis de luxo morta à facada pelo marido

Filho de apenas 13 anos encontrou o corpo da mãe quando chegou a casa da escola. Vítima era diretora de uma rede de hotéis de luxo que tem unidades em Portugal e Espanha.

Diretora luso-brasileira de hotéis de luxo morta à facada pelo marido

Lúcia Dotto Domingues, luso-brasileira de 42 anos que dirigiu hotéis de luxo em Portugal e Espanha, foi assassinada pelo marido, que se terá suicidado logo depois de a matar.

O crime ocorreu na passada terça-feira, 18 de maio, e o corpo da mulher foi encontrado pelo filho, de apenas 13 anos, na casa da família, em Corberta de Llobregat, Barcelona, quando chegava da escola.

Num piso superior, a polícia viria a encontrar o cadáver do pai, de 50 anos, de origem brasileira e nacionalidade espanhola. De acordo com a imprensa local, Lúcia Domingues terá sido morta à facada, antes de o marido subir ao primeiro andar e suicidar-se. As autoridades não tinham qualquer registo de violência doméstica entre o casal.

Nascida em Santos, a mulher era diretora ibérica da cadeia de hotéis Relais Chateaux, que explora 35 unidades, de quatro e cinco estrelas, em Portugal e Espanha.

Quatro vítimas em poucos dias

A imprensa do país vizinho lembra que Lúcia foi a quarta vítima de violência doméstica em poucos dias em Espanha. No domingo, em Maiorca, Ali Khouch matou a companheira Warda, de 28 anos, grávida de três meses, e o filho Mohamed, de apenas sete anos. A vítima já tinha feito queixa do marido e até chegou a estar num programa de proteção, mas saiu voluntariamente e regressou para o companheiro.

Como dá conta o JN, no início desta semana, foi descoberto o corpo de Betty, uma mulher de 52 anos, morta em Tarragona pelo seu companheiro de 56 anos, que se suicidou de seguida.

LEIA AINDA

Ataca marido com vinte facadas e mata-o com machado
“Ele era doente renal, fazia hemodiálise e ela andava sempre muito preocupada com ele. Eram muito amigos”, contou uma vizinha. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS