Detido por tentar matar a sogra de 95 anos ao colocar droga no café

O genro começava por fazer gestos gentis que não eram habituais ao olhos da família. A sogra acabou por sobreviver ao envenenamento.

Um homem da Virgínia, nos Estados Unidos da América, tentou matar a própria sogra. Colocou droga – metanfetamina – num café e serviu-o à sogra de 95 anos. Foi descoberto, detido e o tribunal condenou-o a pena de prisão.

LEIA MAIS: Menino pobre com deficiência quer avião no Natal para «voar lá no alto» [vídeo]

Depois de chegar a um acordo judicial, Jack David Price, de 56, residente na localidade norte-americana de Pamplin, foi condenado a seis anos de prisão no início desta semana. Price foi acusado de colocar metanfetamina no café da sogra de 95 anos em dezembro do ano passado. Os promotores dizem que a sogra Ester Price foi internada no hospital local, no ano passado, mostrando sinais de metanfetamina no organismo. Na altura, a neta de Ester, que não foi identificada, disse às autoridades que suspeitava de que Jack Price estava a tentar matar a avó.

Foi detido e condenado quinta-feira, depois de chegar a acordo judicial

Ester Price também disse às autoridades que um dia antes de a avó ficar doente, Jack Price servira a sogra, gesto que ela disse que «não era comum», relatou a Fox News. Jack Price foi condenado quinta-feira depois de chegar a acordo judicial. Os procuradores desistiram de acusar o homem por tentativa de homicídio em primeiro grau, em troca de este se declarar culpado de alterar alimentos, bebidas, drogas e outras ofensas.

LEIA MAIS: Letizia copia Júlia Pinheiro e leva boca da apresentadora: «Foi a correr comprar o mesmo vestido»

Impala Instagram


RELACIONADOS