Descobre traição do marido e distribui fotocópias no trabalho da amante

Mulher acusa alegada amante do marido de lhe enviar fotografia nuas.

Descobre traição do marido e distribui fotocópias no trabalho da amante

Após descobrir a traição do marido com uma funcionária de uma loja de eletrodomésticos, uma mulher foi até o local de trabalho da alegada amante e distribuiu fotocópias das supostas conversas que os dois terão mantido no WhatsApp. A confusão foi captada em vídeo e tornou-se viral nas redes sociais. Nas imagens, a mulher distribui as provas da traição para que outros clientes e até funcionários da loja possam ler.

Para ler depois
Mulher divulga imagens da própria violação para provar ataques do marido
Mulher revela ter sido violada pelo ocorreram quando estava sob efeito de antidepressivos e calmantes. Imagens da câmara de videovigilância instalada no quarto do ex-casal levaram à detenção de Ricardo Guerreiro. (… continue a ler aqui)

Marido acusado de enviar vídeo a masturbar-se para a amante

“Cuidado com o teu marido, está ai uma prostituta”, diz a mulher enquanto aponta para o local onde a funcionária estava. Acusa-a ainda de enviar “fotos nua” para o marido e os dois se terão envolvido na casa de banho durante o horário de trabalho. Além disso, afirma ainda que o marido enviou um vídeo a masturbar-se para a funcionária. Visivelmente alterada, a mulher é posteriormente conduzida pela gerente do estabelecimento para outro local.

Foto: Reprodução Twitter

Impala Instagram


RELACIONADOS