Crianças conspiravam matar e beber o sangue de 15 estudantes

A polícia descartou a hipóteses destas crianças estarem a elaborar brincadeiras do dia das bruxas. Era de facto verdade pois foram encontradas armas brancas.

Duas estudantes do ensino básico na Florida, nos Estados Unidos, foram presas, depois de terem inventado uma «conspiração para matar estudantes». Planeavam fazê-lo com recurso a várias armas, incluindo um cortador de pizza, disse a Polícia. As meninas – com idades entre os 11 e os 12 anos – «queriam matar pelo menos 15 pessoas», disse Joe Hall, chefe de Polícia de Bartown, em conferência de imprensa. «Estavam à espera de encontrarem crianças menores que poderiam dominar para serem suas vítimas.»

LEIA MAIS: Homem que ganhou a lotaria 14 vezes revela o segredo

Foram revistadas num escritório da escola básica de Bartow, onde uma faca de açougueiro foi localizada. Facas, tesouras e um cortador de pizza também foram encontrados, segundo a Fox News. Admitiram aos investigadores que eram «adoradoras de Satanás». As crianças, alegou Hall, disseram que estavam «dispostas a beber sangue» e possivelmente «comer carne».

«Assisti a essas entrevistas, não acredito que isto fosse uma piada», disse o chefe da polícia sobre as declarações das crianças

Após a detenção, as autoridades terão vasculhado as casas e descoberto mais planos de ataque adicionais. Um mapa da escola desenhado à mão foi descoberto com as palavras «matar na casa de banho», alegadamente desenhado pelas meninas. Uma das mensagens trocadas numa conversa encontrada pelas autoridades dizia «Vamos deixar partes do corpo na entrada e depois morrer».

LEIA MAIS: Quer perder peso? Siga estas três dicas ao jantar

Num comunicado, o chefe da Polícia disse que ninguém foi ferido no incidente. E agradeceu aos funcionários da escola por «impedirem que este trauma se tornasse uma tragédia». Disse também que todos os protocolos de segurança implementados funcionaram na terça-feira. E reiterou a frase-chave da lei. «Se vir alguma coisa, contacte as autoridades», algo que «funcionou neste incidente», disse.

 

LEIA MAIS: Os 5 erros que se cometem ao usar o ar condicionado

Impala Instagram


RELACIONADOS