Criança vira panela com dois litros de água a ferver em cima

Uma mãe decidiu ferver dois litros de água para adicionar ao detergente, com o intuito de deixar o chão da casa a brilhar. O filho, criança de quase dois anos, virou a panela e a água a ferver caiu-lhe em cima.

Criança vira panela com dois litros de água a ferver em cima

Uma simples distração pode ser fatal quando temos crianças de tenra idade em casa, mas o que poderia ser uma tragédia para este menino de quase dois anos não passou de um grande susto. No Brasil, uma mãe colocar água a ferver para adicioná-la ao detergente, com o intuito de deixar o chão de casa a brilhar.

Para ler depois
A história do piloto que morreu no combate aos incêndios em Foz Côa
André Rafael Serra, o piloto que morreu no avião de combate a incêndios, que caiu na zona de Vila Nova de Foz Côa esta sexta-feira, dia 15 de julho. Era casado e deixou uma filha menor (… continue a ler aqui)

A mulher, contudo, não contava era com a curiosidade do filho, que, seguindo os passos da mãe, decidiu pegar na asa do balde, que se virou e derramou quase dois litros de água a ferver no corpo da criança. Em pânico, e sem conseguir chegar ao filho – tal a quantidade de líquido escorregadio no piso –, a mulher limitou-se a gritar para o marido para os socorrer. O homem o filho num lençol encharcado em água gelada e chamou os bombeiros. As últimas atualizações dão conta da recuperação da criança, ficando todavia o alerta para este tipo de casos com crianças de tenra idade.

Impala Instagram


RELACIONADOS